Love...

Love...
Porque metade de mim é amor... E a outra metade também!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Stand Up do Marco Luque... Muuuuito bom!!! E findi perfect!!!

Gente... Fui obrigada a colocar a foto dele aqui e comentar sua apresentação, porque valeu muuuuito à pena, foi simplesmente demais... Sabe quando você não consegue parar de rir, que dói a barriga e você chega a chorar??? É desse jeito... E é bom né? A gente tem que rir mesmo, porque não tem coisa melhor!
Fomos na sexta (27) eu, o maridão lindo, o Rafa Capelli e a Bia e o Jeferson e a Naná, em Joinville, depois saímos pra jantar na Pizza na Pedra (comi meio pedaço de pizza de salmão com alcaparras, e foi bastante, fiquei um tempinho meio entalada... Quem operou sabe bem do que eu estou falando) e nada de bebidas nem de cafezinho... Mais de 1 hora depois comi um pedacinho de chocolate no hotel e... adivinhem... deu dor de barriga, rssss... É, doce é um problema para mim nessa fase da vida, ainda bem que nunca fui muito chocólatra mesmo!
No sábado de manhã, depois de um super café da manhã (meia xícara de café com leite e meio pão MINI francês, isso mesmo, metade do mini com manteiga e uma fatia pequena de queijo branco) e tem como não emagrecer comendo só isso??? Mas vai tentar sem diminuir o estômago pra ver se consegue... Rssss...
Partimos para Curitiba... Passeamos com a minha cunhada, cunhado, sobrinhos... Estava um calor de 30 graus e fomos para o Parque Barigui, com bicicleta, cachorro e tudo aquilo a que se tem direito... Tomamos água de coco e picolé, sim eu comi quase 1 picolé de fruta inteiro e, pasmem, não aconteceu nada, fiquei numa boa!!! Ebaaa!
À noite fomos na Embaixada do Reino de Deus de Curitiba, onde tinha uma noite especial na Arena de lá, uma Feijoada Country, um evento evangelístico tremendo, com a presença de 120 pessoas e uma feijoada de babar... Só pra registrar comi (morrendo de medo) uma colher de arroz, uma de feijão e um pouco de vinagrete, mas sobrou, viu? E comigo tudo bem! Mas o que importa mesmo é que meu maridão testemunhou e foi tremendo, porque o testemunho dele é lindo porque Deus realmente transformou e fez grandes coisas na sua vida, aliás nas nossas.
No domingo de manhã fomos na feirinha do Largo da Ordem, um clássico de domingo de manhã em Curitiba né? Mas só comprei uns presentinhos que precisava e logo saímos, pois chegamos tarde e estava muito cheio e muito quente...
Almoçamos em Curita in family, minha sogra chegou de Toledo e voltou pra SC com a gente...
Foi um fim de semana excelente e o próximo também será com o feriadão de 7 de setembro e muuuuito trabalho pela frente... Afinal, de vez em quando tem que trabalhar né? Rssss...
Beijo no coração e até a próxima!!!

Banca de quadros (bem lindinhos) na feirinha do Largo da Ordem em Curitiba!

Um comentário:

  1. Que delícia Gi, cheio de variedades esse final de semana, heim.

    Amei o prato! Depois vou postar ele no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir