Love...

Love...
Porque metade de mim é amor... E a outra metade também!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo...

Oiêêêê!!!!!
Cheguei ontem da cidade maravilhosa e tenho que dizer que ela continua linda, mais linda do que nunca...
Acima de toda e qualquer violência, nestes tempos em que bandidos fortemente armados invadem hotéis de luxo, lá está ela, poderosa, exuberante, caliente, detentora de todos os melhores títulos porque é merecedora, é a cidade mais linda do mundo, onde é sempre verão, onde o mar é sempre verdinho e a natureza é sempre a mais bela...
Não é de se admirar que ela seja a inspiração de poetas e compositores, pois basta passear pelas arborizadas ruas de Ipanema, Leblon e Copacabana para se inspirar, para ser mais feliz...
Fomos jantar no Jardim Botânico em um restaurante japonês que se chama Yumê (Sonho) e verdadeiramente era, com um piso de aquário cheio de peixes coloridos nadando abaixo dos nossos pés descalços e o teto aberto para que se veja o céu e nas mesas apenas velas, pra não estragar a luz do luar...
Posso dizer que passar 2 dias no Rio de Janeiro no meio da semana, de um agosto qualquer, foi a coisa mais revigorante que eu fiz nos últimos tempos... Tomar café apreciando toda a praia de Copacabana numa manhã ensolarada... Eu poderia dizer que "não tem preço", mas me arrisco a dizer que tem sim, e pra isso existe o Mastercard, aceito ali e aonde você for, rssss...
Aproveite e se permita!!! Paguei super barato na passagem e tive dois dias de princesa... "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela menina que vem e que passa, num doce balanço a caminho do mar..."
Temos que nos permitir essas escapadinhas de vez em quando, porque a vida pode ser muito mais interessante e essa sensação que tenho agora, ah essa sim, eu posso dizer que  NÃO TEM PREÇO!!!
E no fim de semana ainda vou a Joinville com o maridão e uns amigos no Stand Up do Marco Luque (CQC) e depois Curitiba passear... É isso aí, porque a vida é uma só!!!
Beijo no coração!!! 
 Eu e a Nani no Rio!!!

2 comentários:

  1. Pelo jeito não é só o Rio que continua lindo.... vcs duas estão iluminadas .... será que é o amor???????

    ResponderExcluir
  2. Que lindas...que delícia! O RJ é muito bom mesmooooo!!!
    Saudades de vc amiga!

    ResponderExcluir