Love...

Love...
Porque metade de mim é amor... E a outra metade também!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Me dando ao luxo...


Hoje me dei ao luxo... Fiquei duas horas na estética (Nova Forma, que eu amo), fiz corporal e fiz facial, gente que delícia fazer isso... Fala sério, quando a gente sobe na balança e vê o ponteiro descendo o que vai subindo é a nossa auto-estima... E sobe, sobe, sobe... E dá vontade de se cuidar, de malhar, de fazer massagem, de hidratar, de bronzear, de tuuuuudo!!!
Hoje estou me sentindo assim... 19 kg a menos e com vontade de cuidar da pele, do cabelo, da unha... E principalmente do corpitcho!!! Rssss...
São formas bem mais interessantes de gastar um tempo precioso e até mesmo dinheiro do que com comida... Não tem jantar maravilhoso que se compare com uma boa massagem e hidratação facial, e a sensação de sair de lá mais bonita mesmo que a única coisa que dê pra notar sejar um vermelhão na pele... A gente sabe o que fez e para que serve e isso basta!!!
Sinto pena da maioria dos homens, que não se dá ao luxo de passar por isso e acho que nem tem mesmo, isso é coisa de mulher, não gosto muito de metrossexual, nada contra, mas pro meu marido acho que não serve, esse exagero na estética tem que ser só pra mim mesmo...
E pra todas vocês mulheres lindas e cheirosas, aproveitem e vão se cuidar, porque é gostoso demaaaais!!!
Beijo no coração e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário