Love...

Love...
Porque metade de mim é amor... E a outra metade também!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

I love dogs...

E tem coisa mais fofa do que isso????
Quem já conhece minha Babizinha tenho certeza de que concorda comigo...
Mas cachorro é tudo de bom né? Eles são companheiros, amáveis... Ficam de preguiça o dia todo se a gente também ficar, mas estão sempre dispostos a dar um passeio...
Estão sempre dispostos a brincar, correr, latir, rolar... Fazer o que a gente quiser...
Seu olhar meigo consegue se comunicar, eles não falam mas podemos entender o que querem dizer... Podemos imaginar o que sentem...
Uma vez li um email que me fez chorar, falando que quando eles estiverem bem velhinhos, doentes e já sem forças, não devemos abandoná-los com a clássica frase: "Ai eu não posso ver isso..." Porque eles jamais nos abandonariam e é naquele momento que eles mais precisam de nós... É a mais pura verdade... Jamais abandone ou maltrate o seu companheirinho, pois ele nunca faria isso com você!!!
Sou suspeita pra falar, porque eu amo cachorro e hoje, neste dia lindo, quis fazer uma homenagem pra minha filhinha branquela, preguiçosa e gorducha!!!
Beijo no coração e aproveitem esse dia para levar seus filhinhos peludos para dar um belo passeio!!!

Um comentário: