Love...

Love...
Porque metade de mim é amor... E a outra metade também!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Começar na sexta-feira 13 pra dar sorte!!!

Bom dia!!! Resolvi criar esse espaço porque sempre procurava por pessoas que tivessem passado pela mesma experiência que eu, pra trocar informações, ideias, pra ter certeza de que o que sinto e passo é tudo normal... Porque só quem operou o estômago pode entender outro operado... E como eu sei que quem já operou ou está prestes a fazê-lo também vai procurar por isso, espero poder ajudar!

Faz exatamente 83 dias que eu operei... Emagreci 18 kg, ainda preciso de mais 18... A melhor sensação do mundo para uma ex-gorda (ainda gorda mas se sentindo ex) é subir na balança e sempre ter gramas ou quilos a menos... É a glória, não é? Até para os simples mortais, imagine para nós...

Mas o que mais me intriga nessa historia toda de operada não é o comer pouco, gente, agora comemos menos do que uma criança, saí para jantar com uns amigos no domingo e o filho de uma amiga que não tem 2 anos ainda comeu mais sashimi do que eu... Pode??? P-o-d-e sim e é bem normal!!! Mas o que intriga é:  comer muito pouco e ainda passar mal... Afff! Ninguém merece! Não é sempre, mas acontece com bastante frequência, aquela sensação de que não desceu, aquela vontade de arrotar, ou mesmo as náuseas... Não pense que isso só acontece com você, acontece comigo, direto!!!

Hoje tenho médico, desde que tirei o dreno não encontrei mais o figura, pra bombardeá-lo com aquele monte de perguntas que a gente sempre tem, mas que a vida e o dia-a-dia é que acabam respondendo... Depois eu conto como foi!

Teria mais um milhão de coisas para escrever, mas não faltará oportunidades. Por hoje é só, porque estou começando a entender esse tal de blog, não sou muito ligada a esse mundo "cybernético" e então sou atrasadinha para algumas coisas, precisarei de ajuda de algumas amigas mais internautas...

Beijo no coração! Ótima sexta 13 e ótimo fim de semana!!!

Um comentário:

  1. Ahá! Fez um blog e nem me contou, heim?

    Mas posso dizer por experiência própria, o meu já tem 8 meses, que é uma delícia, um grande passatempo e, com certeza, você vai amar!

    Vou passar sempre aqui!

    Beijos Gi.

    ResponderExcluir