Love...

Love...
Porque metade de mim é amor... E a outra metade também!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Jantar da Confraria dos Casais Cristãos

Hummm!!! Dizem que crente não bebe mas o que come...
Deve ser verdade né? Não à toa eu havia engordado tantos quilos... Mas não pense que esse prato maravilhoso e bem montado era meu, nada disso, esse aí eu tirei da net, só pra homenagear o maravilhoso strogonoff de camarão que a Bia nos fez no primeiro jantar da confraria dos casais cristãos.
A cada primeira sexta-feira do mês, 12 casais da nossa igreja (Embaixada do Reino de Deus) se reunirão para jantar, conversar, confraternizar... Em cada uma das reuniões dois casais são os responsáveis pelo lugar e por toda alimentação e bebida da turma, pode cozinhar, pode contratar alguém, pode fazer em casa, no salão de festas... Como quiser! O importante é ser muuuuuito gostoso!!! Rssss... E nesta sexta estava.
Depois a dona Carla colocou suas lindas bijus à venda para a mulherada enquanto os homens jogavam sinuca, foi aqueeeeela festa!!! Porque mulher quase não gosta de comprar né?
Gente, meu prato era mais ou menos 1/6 deste aí tá? Só pra saber! Mas não passei mal e a noite foi ótima!!!
Hoje é domingão e daqui a pouco vou para o culto louvar a Deus!!!
Beijo no coração e uma semana de vitórias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário