Love...

Love...
Porque metade de mim é amor... E a outra metade também!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Adooooro Macarons!!! E tô sem fazer nada em casa...

Tem coisa mais colorida, leve e saborosa???
Gente, se alguém quiser me dar um presente criativo, que tal? Eis aí uma bela sugestão...Ainda mais agora que no máximo dois já me fazem muito feliz!!! Aliás, alguém sabe quem faz macarons por aqui???
Tô aqui hoje, viajando, em casa... TV ligada no horário político... Está sendo minha noite de folga na quarta-feira, por enquanto, porque acabou a escola de mestres e ainda não comecei com nenhuma turma... Eu e o maridão estamos até estranhando essa folga... Ele fica só pensando no que fazer pra comer né? Rsssss... Mas como agora não sou boa companhia para isso falo pra ele: "Para de pensar em comer, está cheio de salada e fruta aí, coma qualquer coisa e vá ler um livro, pensar em outra coisa..." Rssss...
Ler um livro era o que eu estava fazendo, mas aí ele se sente sozinho, porque só dou atenção ao livro... Larguei! (Por enquanto)
Hoje fizemos avaliação física com nossa personal trainer, depois ela passa os cálculos da porcentagem de gordura que estamos no corpo, mas nossa outra avaliação foi a 2 meses e eu estou 10 kg a menos, claro que vai dar uma grande diferença nos resultados. OBA!!! Mas o maridão tá meio indignado com apenas 1,5kg a menos... Mas ele nem precisava tanto quanto eu... Esses maridos!!! Kkkkk...
A Gabi hoje colocou no blog várias fotos de comidinhas deliciosas, só pra dar água na boca mesmo... Aí lembrei dos macarons que eu adoro e me deu até desejo, rssss...
Então é isso, papo furado de quem está sem fazer nada!
Beijo no coração e Feliz Setembro a todos!!!

Um comentário:

  1. Oi Gi, também tenho uns posts de papo furado em que vou falando, falando e é um perigo (no meu caso) pq pode até não prestar...

    Muito bom ter que abandonar sua leitura pra consolar o Carlos - ain.

    ResponderExcluir