Love...

Love...
Porque metade de mim é amor... E a outra metade também!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jantar para os discípulos

Hummmmm....
O maridão está preparando um arroz carreteiro de dar inveja... Estou ajudando, quer dizer, às vezes uma ajuda mais virtual do que real, mas estou aqui né? Fui no super, comprei o sorvete, aquelas coisas...
Hoje será uma noite especial!
Pra quem não sabe eu e o maridão somos líderes de célula, uma reunião que acontece semanalmente onde ministramos uma palavra da Bíblia e oramos pela vida das pessoas, essas pessoas que sempre frequentam as nossas reuniões são chamados de nossos discípulos, assim como Jesus tinha os seus... Entendem?
E hoje vamos fazer uma reunião especial, eles não serão alimentados apenas pela abençoada palavra de Deus, mas também pela maravilhosa comida do Carlos Eduardo (famosa já)!
Nossos amigos Jeferson e Naná que desenvolvem um trabalho junto ao Ministério de casais da nossa igreja, a Embaixada do Reino de Deus, vêm falar algo sobre casamento para eles... É tão bom ter um casamento na presença de Deus, seguindo Seus princípios... E mesmo quando está tudo bem nunca é demais aprender um pouquinho e fazer um algo mais por quem a gente ama!!!
Por isso resolvemos presenteá-los com essa noite especial, um jantar delicioso e uma palavra abençoada, pra saírem daqui de corpo, alma e espírito renovados!!!
Depois eu conto!!!
Mordam-se de vontade, e fiquem com desejo, quem sabe algum dia não convido você que está lendo agora pra vir aqui saborear estas delícias?!!...
Beijo no coração e até breve!!!

2 comentários:

  1. Hahaha Gabi, só você mesmo!!! Vocês são sempre convidados, desde que arrumem uma folguinha nessa vida corrida aí... Mas que tal na sexta-feira???

    ResponderExcluir