Love...

Love...
Porque metade de mim é amor... E a outra metade também!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Salve salve Independência do Brasil!!!

Estou muito feliz com a Independência, mas tenho que confessar que é por causa do feriadão...
Salve salve o aniversário de Curitiba no dia 08/09 também!
Tudo isso faz a minha cidade "bombar" de gente, e pra quem vive do turismo posso dizer que é só alegria.
E me perdoem aquele bando de chatos que só sabem dizer "ai só gosto de Balneário Camboriú no inverno..." Porque não entendem que numa cidade turística as pessoas direta ou indiretamente sempre precisam dos turistas enchendo os hotéis, restaurantes e comércio em geral...
Trabalhei hoje e posso dizer que dá gosto trabalhar quando a gente vê o movimento intenso e vê o dinheirinho entrar, ô Glória!!! Coloquei uma meta de venda hoje e Deus me surpreendeu, fazendo algo ainda maior... Aí eu vi que não posso ser mulher de pequena fé, preciso colocar metas mais ousadas... Maior é quem está comigo!!!
O feriadão apenas começou, até terça ainda vai ter muito movimento! E Glória a Deus por isso, sei que o povo dessa cidade está super empolgado com esse clima de temporada fora de hora logo depois de um agosto cinzento.
E, por falar nisso, até o sol resolveu dar o ar da graça hoje e esquentou bastante, resumindo foi só alegria... Estou super empolgada, tanto que eu e o maridão estamos nos preparando para ir comer um sushi à beira mar porque a noite está digna disso!!!
Salve salve 7 de setembro!!!
Beijo no coração e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário